Ontem devido a razões pessoais fui à tarde até Lisboa, ao regressar dentro do carro, o dia 2 de Fevereiro bailava-me na cabeça sem eu saber porquê.
Do meu lado direito corria suavemente o rio Tejo mesmo ali bem pertinho, e o sol brilhava no céu, e eu continuava sem perceber, de repente uma luz fez-se na minha cabeça, o "SLETRAS", fazia anos, tristemente e pela primeira vez tinha-me esquecido.
Apenas um simples blogue que foi tão importante para mim, onde escrevi e li tantas coisas que me fizeram rir, que me fizeram chorar, que me emocionaram, onde fiz amigos, onde dancei, onde cantei, não podia ter acontecido, porque o "SLETRAS", é de todos nós, não é só meu e aqui fica a homenagem a todos vós que me acompanharam nesta jornada de "PALAVRAS".
A imagem retrata o que foram estes anos e a quem passar por aqui, ela é vossa também.
PARABÉNS SLETRAS!!!
Isabel Cabral
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Querida Isabel
Bem hajas por teres feito nascer o Sletras; cresceu entre ti que lhe dás luz e entre todos nós que o lemos.
Parabéns e muitos anos.
Beijinhos
Obrigada Marta, tive momentos muito importantes aqui no SLETRAS, tornou-se quase uma pessoa, porque no fundo ele foi feito por pessoas.
Tenho pena que muitas coisas tenham esmorecido e com elas eu também esmoreci e me apaguei um pouco.
Beijinhos
Isabel, faço minhas as palavras da Marta, pois conhecer-te foi muito importante para mim. Já por aqui ri e chorei, também.
Mil beijos e parabéns.
Querida Isabel,
Muitos Parabens a si e seu magnifico blog,com tantas e tantas letras que nos encantam que nos enchem o coração de alegria.
Deixe lá minha querida que eu no ano que findou tambem me esqueci dos anos do meu Luar....coisitas da idade!:)Brincadeirinha!!!
Parabêns!Que voce e seu blog estejam sempre presentes.
Bjinho cheio de luar
Parabéns ao aniversariante e desejo que se mantenha vivo e produtivo por muito tempo.
Venham muitas mais ...mais ...letras e sorrisos ....
Querida Isabel,
Obrigada pelas palavras e parabéns por este já longo caminho que nos entretece e alimenta num continuo e perpétuo movimento interior.
Já Lavoisier dizia "Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."...
Ânimo, muita Luz, muito amor, muitos sorrisos... porque precisamos que continues a pintar com as palavras... é nosso alimento!
Beijinhos =)
Imensos parabéns com desejos de que a continuidade seja um facto. Tem sido delicioso ler-te e conviver-te. Tudo de bom. José
Enviar um comentário