segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DESAFIO

Mais um desafio lançado pela Teresa do "EMATEJOCA AZUL"
Consiste este desafio em completar cinco perguntas sobre o Natal, e aqui ficam as minhas respostas:

1. Eu já tive... natais mágicos!!!

2. Eu sei que... o Natal é AMOR, mas também é DOR!!!

3. Eu sei que... existem sonhos impossíveis de realizar!!!

4. Eu sei que ... adoro o ambiente do Natal, em família!!!
5. Eu sei que... me faltam muitas pessoas no Natal!!!

Ao contrário do que costumo fazer, vou modificar desta vez a minha actuacção em relação a estes desafios, não costumo escolher, mas vou escolher cinco blogues, porque é Natal.
- POR UM MUNDO MELHOR

- MOONLIGHT

- CONTRACENAR

- TENTATIVAS POEMÁTICAS

- OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO

11 comentários:

BC disse...

Não é preciso pedir desculpa, fui desafiada pela Teresa embora muitas coisas não estejam bem, eu entendo e não me importo, isso é a liberdade de cada um que devemos respeitar.

Acredita Fátima que para mim sinto que o Natal cada vez se torna mais triste,para os que nos são queridos e vão desaparecendo com a idade mas que nos deixam saudades em especial nestas épocas.

Mas as coisas vão-se renovando, ficam uns lugares mas outros vão aparecendo nunca substituindo quem se foi.
Mas penso muito na tristeza do mundo e dos que sofrem e que o Natal nem passa por eles.
Beijo
Isabel

Raul Martins disse...

Aceito o desafio...
.
Carpe diem!

ematejoca disse...

Não consigo ler, o que a Isabel escreveu, está muito escuro.
Agradeço ter aceite o desafio, pois numa época com tantos afazeres como a do Natal, quase não há tempo para tais brincadeiras.

BC disse...

Eu vou por com outras cores Teresa, pode ser que assim fique mais fácil.

Moonlight disse...

Querida Isabel,
Obrigada pelo desafio.

Bjinhos minha linda!

Viviana disse...

Olá Isabel

Aceito o seu desafio com muito gosto.

Para mim o Natal é acima de tudo, uma Festa Espiritual.

È por excelência a época de valorizar e agradecer a humanização do Deus - Filho, para resolver cabalmente, o nosso problema espiritual.

Ele fez-se homem para morrer em nosso lugar na Cruz do Calvário.

Daí, a minha imensa e eterna gratidão.

Claro que o Natal é tambem uma maravilhosa Festa de Família, que no nosso caso, celebramos sempre com enorme alegria.

Recordo que há uns anos atrás, viemos do funeral da nossa mãe...e todos juntos, fomos preparar e celebrar a Consoada.

E por estranho que pareça, celebrámo-la com muita alegria.
Desde então, a consoada está sempre ligada á partida da mãe, para o céu.

Obrigada por o desafio, boa amiga

Um abraço

viviana

Licas disse...

Olá Isabel

Vim aqui dar uma olhadita. Fui convidada pela Teresa e não lhe dirigi o convite também para a não sobrecarregar.
Li aqui as suas respostas e fiquei a conhecê-la melhor vestida de Natal.
Beijinhos
Licas

Raul Martins disse...

Aproveito este espaço (desculpa Isabel) para uma notícia que me fez feliz, hoje: A Carmo (Avó Pirueta) voltou ao seu "cantinho"... E eu fiquei feliz....
.
Carpe diem!

BC disse...

E foi uma grande notícia Raul, obrigada pela tua informação, já lá fui.

Mas entretanto tinha também no Face, a confirmação dela e ainda não tinha visto.
Obrigada, Bom Domingo, hoje especial por ser de Nossa Senhora e na minha casa sempre fomos habituados a respeitar muito este dia.
Carpe diem!

BlueVelvet disse...

Lindos estes Pais Natais Vintage.
O Desafio já o fiz.
Beijinhos

Tentativas Poemáticas disse...

Isabelita
Compreendo o estado de espírito da nossa amiga Fatinha e tenho andado a pensar em dizer-lhe o mesmo. Porém, vou aceitar o Desafio e publicá-lo no Poudre D'Or.
Beijinhos
António