terça-feira, 22 de abril de 2008

Dia da Terra

Sem comentários, as imagens dizem tudo

4 comentários:

Luna disse...

Como podemos educar as nossas crianças se não damos o exemplo?
beijinhos

BC disse...

Obrigada por ter vindo visitar o meu espaço, eu passarei pelo seu
assim que puder.
E tem toda a razão, o exemplo vem de cima,como se costuma dizer,se pudesse contava-lhe um episódio que se passou comigo e um dos meus filhos já há uns anos atrás, que é bem ilucidativo do civismo, nosso e das crianças. Talvez um dia ainda tenha oportunidade de o fazer
aqui.
Mais uma vez obrigada e volte sempre
Um beijo também para si

Viviana disse...

Pobre planeta Terra!

Quanto mal lhe têm feito!

Dói o coração só de olhar...

E o pior, é que não vejo os responsáveis a nível mundial, nem as pessoas em geral, a preocuparem-se com ela!

Oxalá ainda se possa acordar a tempo de não a destruir totalmente!

Eu, pela minha parete farei tudo o que estiver ao meu alcance.

BC disse...

Coisa destas nem se comentam...
É triste