sexta-feira, 4 de abril de 2008

O céu é o limite

Olá Constança!
A tia ficou muito contente com as tuas palavrinhas, embora não tenhas conseguido comentar o blog, tentaste e isso é o mais importante.São catorze aninhos de maturidade que já se vão notando. Existem muitas coisas que nós por vezes não conseguimos alcançar na vida, ou pensamos que não conseguimos, mas com luta força e perseverança chegamos lá. Ao longo da estrada da vida encontramos muitas pedras, umas são grandes, outras mais pequeninas, mas existem também muitas flores coloridas com perfumes que nos embriagam, muito céu com muitas estrelas cadentes, muito mar, muitas mãos amigas que nos ajudam em momentos menos bons.
E aqueles sorrisos dos quais a tia tanto fala.


Felizmente tu consegues e podes sorrir.

Isto é para ti e para todos os meninos que nunca sorriram

Porque nunca puderam ser crianças...!!!

Isabel Cabral

9 comentários:

Raul Martins disse...

"Roubei-lhe" um pedaço deste texto e fiz um enlace para aqui. Espero que me perdoe tal pecado.

Carpe diem!

BC disse...

Que posso eu dizer!
O mar, as gaivotas, os sorrisos e os afectos, partilho-os com os amigos, por isso também vão para si,especialmente para si neste momento que me põe a chorar com as suas palavras entrelaçadas nas minhas.
Mais uma vez o meu muito obrigada,e
disponha das minhas palavras(está perdoado).
Um beijinho para si
Isabel

shadowdancer disse...

viva..! belo texto, belas palavras... obg pela visita! bejokas da pipocaaa *

Pipocas disse...

esse video.. esta lindo.. arrepiante.. i love :)

Marta Vinhais disse...

Pois é; a vida é feita de momentos...por vezes, achamos que o melhor é desistir; outras, até nos surpreendemos....
Obrigada pelo comentário...venha tomar "chá" comigo sempre que quiser...Não há distâncias entre os amigos...
Beijos e abraços
Marta

Anónimo disse...

Querida Bé

De volta ao blog para voltar a encontrar outro texto maravilhoso

Continua
Beijinhos
Ana desde Singapura....

BC disse...

Pois é, fico sempre contente com as vossas visitas á minha Cidade dos Afectos.
A TODOS O MEU MUITO OBRIGADA
BC

Anónimo disse...

confirmar

Anónimo disse...

Acho que agora já vou conseguir comentar tia!
Muito obrigado por ter feito este texto para mim,adorei.
Obrigado por tudo tia =)
Beijinhos.