quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CAMINHOS

Não sei se vão conseguir perceber alguma coisa, vou escrever pouco, para ver se fica compreensível.
Não consigo publicar há dois dias, escrevo tudo em ordem e quando publico, todas as palavras ficam distorcidas, pode ser que tenha sorte desta vez, pelo menos para dar uma justificação aos amigos, para quem aparecer, palavras trocadas inventadas, vai parar o fim ao princípio e vice-versa, onde são letras maiúsculas aparecem minúsculas, onde são minúsculas aparecem maiúsculas e o sentido dos poemas fica completamente distorcido sem nexo, já tentei várias coisas e não sei o que se passa.
Se isto se mantiver, acaba o SLETRAS, com grande pena minha, seguirei outros caminhos e terei que dizer adeus.

Só espero que esta meia dúzia de palavras fique bem, mas não creio.

OBRIGADA E DESCULPEM, agora o que me interessa agora é salvar as minhas quase 400 publicações.

Isabel

Aconteceu mas percebe-se, mesmo com erros!!!

ESTÁ TUDO NORMALIZADO, AO QUE PARECE PUBLICAREI ASSIM QUE PODER!!!

7 comentários:

Tentativas Poemáticas disse...

Amiga
Anteontem aconteceu-me o mesmo. Escrevia comentários extensos: fi-lo, salvo erro, para a Zélia e Verdinha, e perdiam-se quando clicava.
Depois, claro, o desespero de lembrar o que se escreveu. Então, fiz assim: Escrevi no Gmail e depois fui tentando postá-los lá nos blogues, fazendo Cópiar e Colar. Quando desliguei o computador apareceramm os quadradinhos dos comentários no Ambiente de Trabalho. Já me tinha acontecido. Por isso não desespere. Escreva-os em qualquer lado e mais logo, com calma, copia e cola.
Beijinho
António

BC disse...

Obrigada amigos,
mas o problema não é com o computador, nem com a Internet, pois já telefonei para montes de sítios, até a google já contactei.
Tenho mais computadores cá em casa e quando isto aconteceu fui ver nos outros, e estava tudo igual, entretanto não contente fui a casa de amigos tentar publicar num computador que não fosse cá de casa e acontecia a mesma coisa.O problema é mesmo na publicação, quando escrevo fica tudo bem, mas ao publicar baralha-se tudo.
Tentei um poema, outro e outro e não se percebia literalmente nada, até palavras em espanhol apanhei.

Vírus não é porque os computadores cá em casa estão bem protegidos (mas podia acontecer, o problema é mesmo com o blogue).

Fiquei aflita pois tenho muitas publicações e nem tudo estava a salvo, não tenho parado, tem sido a noite, até às tantas mas já está tudo a salvo felizmente.
O que é que eu posso fazer???
Nós achamos que poderá ser do servidor descobri aqui alguns sítios para preencher enviei mas não obtive resposta nem isto resolve.
Ao menos que leiam para perceber.
Apetecia-me imenso publicar coisas de Natal como fiz no ano passado, mas não poderei.

Beijinhos
Isabel

PS. Como podem ver nos comentários nada acontece, é mesmo nas publicações.

BC disse...

Acabei de publicar nos "outros sorrisos" um poema já publicado e ficou bem, voltei ao Sletras emendei e ficou certo,pode ser que esteja resolvido, espero bem que sim.
já aconteceu isto e voltou tudo à mesma, vamos ver o que acontece agora.
Isabel

gaivota disse...

minha querida isabel, já me aconteceu cenas assim... e com sinais ortográficos e espaços que não dava, etc... como sou pouco esperta e/ou experiente nestas matérias, desligava o computador e voltava no dia seguinte ou assim, depois corria bem! seria cansaço!!!
mas também tinha o disco quase cheio, tive que fazer cópias de fotos e alguns ficheiros para um disco de "fora"...
se calhar é melhor fazeres uma cópia do blog assim, para um disco de fora!
não digas adeus... nem desistas!
beijinhos

Tentativas Poemáticas disse...

Isabelita
Não desespere. Já me tem acontecido e sabe qual é o melhor remédio? Vá beber um chazinho, descontraia, escreva no Gmail, por exemplo e guarde. Mais tarde volta ao blogue e está tudo resolvido.
Desistir do blogue é que NÃO!!!
Beijinho
António

BC disse...

A mim nunca tinha acontecido uma cenaassim, outras coisas, por exemplo com comentários...não conseguir comentarnalguns blogues u ter dificuldade por vezes em entrar, mas isto e já lá vão 3 dias, escrevi um poema, ou melhor emendei-o umas 20 vezes, eu não gosto de desistir, até me benzia quando clicava para publicar e quando ía ver lá estava tudo trocado, e com palavras que eu nem tinha escrito.


Logo, ou amanhã tento publicar de novo o poema para ver se isto regularizou, porque foi do apoio que me disseram que deveria ser problema no servidor e que poderiam estar a regularizar alguma coisa, que já pode estar bem.

Onde aparece VER BLOGUE....aparecia
BLOGUE VER.! e sublinhado

Licas disse...

Olá Isabel
Realmente há uns dias apareceu-me algo seu completamente desordenado, mas hoje está muito bem, sem qq erro r bastante explícito.
Não desespere e se vir que tal, uma vez que tem todas as publicações a salvo, elimine este blogue e abra outro (Não sem antes nos avisar do nome ...)
Agora, espero bem que não deixe este cantinho (mesmo com outro nome) e sobretudo as amizades que aqui fez. Ok?

Um beijinho
Licas