segunda-feira, 4 de maio de 2009

Audrey Hepburn














A MAGIA DA ARTISTA, A MAGIA DA MULHER!!!!

Para mim uma das melhores de sempre, senão a maior
AUDREY.

11 comentários:

ARTISTA MALDITO disse...

Olá Isabelita

Tenho a mesma opinião, era muito bonita e como pessoa eu acho que também. Era uma perfeita senhora, esta magia acabou, não aprecio as acrizes recentes, posso chocar quem gosta, mas a Audrey Hepburn era linda sem precisar de truques fotográficos, nem operações tontas para engrossar os lábios. Era uma beleza natural e tinha porte, era uma lady.

Também andei afastada, exausta, nos meus limites físicos e com o meu irmão doente. Depois lá arrebitei.

Beijinhos
Isabel

ematejoca disse...

Olá Isabel!
Fui sempre atraída pela beleza exterior de uma pessoa, e nunca liguei à sua possível beleza interior. Esta belísssima mulher possuía ambas.
Ninguém pode esquecer a expressão dos seus olhos, o seu porte aristocrático, a sua figura delicada e a sua elegância. Tudo isto dava-lhe versatilidade para fazer papéis dramáticos, comédias, romances ou musicais. Vi todos os filmes dela mais de mil vezes (o exagero é muito pequeno, pois tenho a maior parte dos vídeos).

Um semana cheia de magia!

~*Rebeca*~ disse...

BC,

"Bonequinha de luxo" é um dos filmes favoritos da minha coleção.

Amei!

Maravilhosa semana.

Rebeca

-

:.tossan® disse...

Uma bela atriz. Uma boneca sem dúvida! Encantadora! Beijo

Unknown disse...

Cara BêCê

Vida de jornalista 8e de escritor, segundo dizem...) é difícil - mas tem coisas muito gratificantes. Por exemplo: tive o prazer e a honra de ter falado com esta mulher notável que se chamou Audrey Hepburn. Em Paris, ainda como Artista enorme que era, na sua aparente fragilidade, acabava de rodar Boneca de Luxo (Breakfast at Tifanni's) onde tentava aprender português... Os verbos irregulares são muito difíceis...

Anos bastantes depois, já como Embaixadora da UNICEF, estive com ela no México e, maravilha das maravilhas, falava um castelhano magnífico. Para além do inglês, francês, italiano e holandês.

Como lhe disse que também o falava, ficàmos uma tarde na conversa mais agradável que imaginar se possa. Mira, Enrique, que tienes que enseñarme portugués. Es muchísimo dificil, ya lo he intentado en Breakfast.

E eu - por supuesto, mi diosa, todo lo que Usted quiera. Tuteame, por favor. Y dejate de diosas... Solamente he sido una actriz. Fi-lo. Rimo-nos descaradamente.

E aprendeu umas quantas palavras e frases na nossa língua, o que a deixou muito contente. Nobre era, mas não se dava por isso, tal a sua simplicidade, gentileza e, sobretudo, o sorriso.

Só tive o enorme gosto e alegria de encontrar um igual: o da Princesa de Gales, a malograda Diana, aquando da visita que fez a Portugal.

Normalmente quem encontrava e entrevistava eram políticos. Estes momentos serviram-me de refrigério, podes crer.

Bom já vai longo este cumentário (com o...) Por isso convido-te a passar na minha gruta e entrares no grupo dos meus (per)seguidores.

Mas, entretanto e para finalizar, toma nota, sil us plau (sff em català puríssimo...):
PASSATEMPO/CONCURSO

Está a decorrer n’A Minha Travessa do Ferreira, um novo passatempo/concurso sobre o tema Frases feitas. Vai até sexta-feira, 8.

Há prémios diversos para os três vencedores, incluindo os «prémios/mistério» que têm sido muito bem acolhidos por que os tem ganho.

Se quiseres dar lá um saltinho e tentar a sorte – muito obrigado. E passa a informação aos teus amigos e correspondentes, por favor. Lá te espero e a eles também…

Qjs

BC disse...

Carísssimo amigo Antunes Ferreira,cada vez me interrogo mais se não teria falhado na profissão, não pelo facto de ter intervistado Audrey Hepburn (mas também por isso)é maravilhoso conhecer pessoas, não só as notáveis mas todos os incógnitos que andam por aí com tanta coisa para contar e por vezes com histórias de vida tão importantes e significativas e ninguém nota a sua presença.

Mas falando de Audrey, deve ter sido mesmo gratificante essa sua entrevista com ela, apesar de a admirar muito como artista, o ser humano fascinou-me muito por aquilo que lia dela.
Muito obrigada pela sua visita, j+a passei pela travessa ,dei uma vista de olhos mas ainda não escrevi, mas vou fazê-lo.
Abraço
Isabel (BÊ CÊ)

BC disse...

entrevistado


Rectifico as palavras
Isabel

Gilbamar disse...

Concordo inteiramente com você, amiga BC. Ela nos proporcionou os melhores filmes de sua magnífica carreira artística.

Poético abraço do amigo Gilbamar.

licas disse...

oLÁ iSABELINHA

No meu blog está lá uma mensagem para si do organizador das olimpíadas.

Está nos comentários do meu último post.
Até já!
Licas

Viviana disse...

Olá Isabel,

Era sem dúvida uma linda mulher e uma grande atriz.

Fui ver alguns dos seus filmes.

Um abraço

viviana

Luis Portugal disse...

Olá Isabel
Audrey Hepburn foi sem dúvida nenhuma uma actriz de renome. Para além das suas capacidades cinematográficas era também muito bela e o facto está de ainda hoje ser lembrada como uma grande senhora.
Um Bom Dia para a Isabel.
Beijinhos