quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Em busca

Como tentei dizer na minha postagem de ontem, todos podemos dar um presente, ao próximo mesmo sem dinheiro, ou possibilidades, e esse presente chama-se:


SOLIDARIEDADE

Uma amiga de um blog, Isabel Monteverde (Artista Maldito) fez-me um pedido, divulgar um apelo de uma jovem, e como acho, que a solidariedade não pode ficar só nas palavras, nos textos ou nos poemas, eu vou escrever o que a Andreia nos pede, neste NATAL, sejamos então

diferentes, divulguem se puderem, ponham nos vossos blogues e vamos tentar ajudar esta menina, que tem a vida pela frente, e vai continuar a caminhar com a nossa ajuda.
APELO:
Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância, recém formada e moro em Lisboa.

Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada Leucemia do tipo" Mieloide Crónica".

Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea compatíveis para o efeito, e.....

como tal procuro um dador.

Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site do CEDAC - CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL.

http://www.chesul.pt/

O meu nome é Andreia Margarida Morais e Mota

Poderá contactar-me através do 966886302 ou motaandreia@hotmail.com

AJUDEMOS ENTÃO A ANDREIA A CONTINUAR A CAMINHAR, E ENCONTRAR A LUZ
OBRIGADA

ESCLARECIMENTO:
"Vimos esclarecer que este apelo reporta ao ano de 2005 e tem percorrido o mundo pelo que,
pensando ser actual, muitos blogs o têm publicado, desde então. Trata-se de um caso verídico mas desactualizado. Pedimos que não considerem este drama de que desconhecemos o seu desfecho. Gostaríamos, no entanto, de saber notícias desta menina e de qualquer modo o apelo de dadores de medula óssea mantém-se sempre."
OBRIGADA



6 comentários:

ARTISTA MALDITO disse...

Boa-Tarde Isabel

Venho agradecer-lhe o seu gesto, assim esta menina possa no próximo ano festejar o Natal completamente curada. Sei que vai vencer, mostra determinação e coragem. Nós estamos a fazer os possíveis por isso, agora é esperar e ter fé.

Beijinhos natalícios
Isabel

Viviana disse...

Isabel,

Tenho a informar que há cerca de dois anos, mais ou menos, recebi um e-mail de uma amiga, com este mesmo conteúdo, da mesma pessoa em questão, pedindo-ma para re-enviar aos amigos.

Eu fiz isso.

Entretanto o mesmo já me chegou várias vezes e por isso, eu cheguei mesmo s duvidar da veracidade do mesmo e não voltei a re-enviar...

Desculpe, mas estou apenas a informar.

Um beijo, amiga

viviana

Tentativas Poemáticas disse...

Olá minha cara Isabel
Perdoe a ausência mas tenho andado às voltas com problemas familiares.
Lindo, lindo, lindo, o seu gesto. Nem seria de esperar outra coisa, partindo de pessoas como a Isabel.
Eu também vou estudar a melhor forma de ajudar.
Beijinho do tamanho da sua aura.
António

Nuno de Sousa disse...

Olá minha amiga Isabel...
E assim nos vamos conhecendo não é.
Vamos então ajudar quem precisa, hoje não mas amanhã colocarei este post para o fazer circular e esperar que em breve esta nossa amiga consiga o que pretende.
Bjs grandes, tens um grande coração,
Nuno

ematejoca disse...

Como já disse, desejo muita sorte para esta menina. Espero, que DEUS esteja atento, e ouca este pedido.

Saudacoes de um Düsseldorf cinzento em cinzento!

Gilbamar disse...

Minha amiga Isabel, presto minha humilde homenagem ao seu precioso gesto de solidariedade e desde já ponho meu blog à disposição para que com a máxima urgência a garota de Lisboa possa receber esse amor para continuar sua caminhada sob a luz da vida.

Deixo meu fraterno abraço amigo e desejo um lindo fim de semana na paz de Deus.