terça-feira, 24 de março de 2009

Outros Sorrisos

Quando acabei de almoçar e fui ao "SLETRAS", e ao ver tantos prémios, ocorreu-me a ideia de abrir um novo blogue, onde poria todos esses troféus/miminhos que me têm sido oferecidos ao longo deste ano e picos do "SLETRAS".
E foi o que aconteceu, só que o fiz tão depressa que me vieram logo à cabeça outras ideias, por isso, não só porei os vossos miminhos tão afectuosoS, como irão surgindo outras ideias.
Para todos os que visitam o "SLETRAS" FICA O BLOGUE
"OUTROS SORRISOS" - bc-outrossorrisos.blogspot.com
E SE ME VIEREM VISITAR ENTRE DOIS SORRISOS OS RECEBEREI.
OBRIGADA
Isabel Cabral

8 comentários:

anami disse...

eu tambem

beijinhos
ana

Maria Dias disse...

Oi Isabel...

Vou sim visitar este novo cantinho... Obrigada pelo convite!

Beijinhos

Maria Dias

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Isabel

Muito obrigada pelo convite para "OUTROS SORRISOS". Lá irei deixando, duma forma ou de outra, um sorriso.

E um sorriso te deixo aqui também, pelo aroma da rosa deixado no meu cantinho.

Beijinho de muita ternura

MV

Carla disse...

já vou lá
deixo-te um sorriso
...e um beijo

Tentativas Poemáticas disse...

Olá Isabel
Apenas para lhe dizer: PARABÉNS, amiga.
Beijinhos com ternura.
António

Adriana disse...

Aguarde que viram mais premios e mimos

bjs

ARTISTA MALDITO disse...

Olá Isabelita

Ideias é o que se quer, assim o seu novo blog lhe traga muitos sorrisos e muitas alegrias.

Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Recebí o teu convite e cá estou eu com um sorriso irradiante para ti!
beijinhos;
adriana