domingo, 15 de março de 2009

SELOS

OBRIGADA MARTA VASIL


OBRIGADA ISABEL MONTEVERDE

OBRIGADA ISABEL MONTEVERDE

OBRIGADA BLUE VELVET
OBRIGADA BLUE VELVET

Mais uma vez me vejo obrigada a ficar completamente sem jeito com tanta amabilidade, e sem falsas modéstias, agradeço do coração à MARTA VASIL (Lua com Dona), à ISABEL MONTEVERDE (artista Maldito) e à BLUE VELVETpelos selos que me atribuíram._______________________________________
Como algumas pessoas sabem desde o princípio destas andanças bloguísticas eu fui sempre muito contra estes prémios, mas cheguei à conclusão de que quando eles nos são dados com tanto carinho, nunca poderiam ser recusados.________________________________
No fim eles são o trabalho de um ano de escrita reconhecida por vós e que muito agradeço (poesia ou não),de quase todos os dias onde se vão buscar palavras novas ou se tenta, e que por vezes parece difícil, sentimos que as palavras se esgotam, e nos fogem, mas todos os dias elas se renovam em novas palavras, em novas pinturas, em novos caminhos.________________________________

Como as escolhas para mim são sempre complicadas porque gosto de todas as pessoas que visito e que me visitam, ponho à disposição estes selos, e não vou nomear ninguém, por isso PERDOEM-ME!____________________________eles são de todos que comigo partilham todos os dias as palavras e os sentimentos de coração que ponho nessas mesmas palavras, sempre que escrevo.

OBRIGADA A TODAS (os)!!!

ISABEL

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem os merece Isabel! Beijinho grande de quem nunca se esquece de si...

Fátima André disse...

Muito merecidos. Obrigada pela partilha.
Uma boa semana de sol e sorrisos :))

Luis Portugal disse...

Olá Isabel
É porque o merece sem dúvida alguma.
Adoro entrar neste blog, perdoe a sinceridade, mas esta música de fundo me «atrai» a este local.
Tenham uma Boa Semana.
Beijinhos

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Isabel

Bem merecidos estes prémios, Isabelita.
Peço-te desculpa de não ter correspondido a tempo ao teu pedido, mas tenho estado muito pouco tempo em casa.

Beijinhos

MV