sábado, 21 de novembro de 2009

OUTRO DESAFIO

Mais um desafio lançado pela Ematejoca, ao qual vou responder com todo o agrado, acho que já tinha algumas saudades destas partilhas.


E vou então escrever cinco coisas como pedidas neste desafio das muitíssimas de que gosto:


1. Gosto do cheiro da canela (faz-me lembrar os natais da minha infância, onde os doces abundavam, e muita...muita canela)que percorria toda a casa e se enfiava pelas narinas dentro, que agradável era.


2. Não sou mimada nem nunca fui mas gosto muito de dar e receber miminhos sem dúvida(tipo uns abracinhos, beijinhos, e receber uma frases escritas em papelinhos, de preferência frases poéticas).


3. Adoro o mar azul, com ondas branquinhas de tal ordem que quando mergulho, ou nado, sinto-me peixe (parece ridículo mas é verdade, parece um íman que me puxa, e sou atraída e então fico lá horas, sem frio, sem cansaço...!!!).


4. Sou muito feminina, mas em determinada altura da minha vida, quando andava na escola primária era muito Maria rapaz, gostava de jogar à bola, andar de bicicleta, subir as árvores.....etc (quem diria).


5. Gosto de estar em casa num dia de chuva rodeada pela família, tapadinha com um cobertor, de preferência fofo, macio, quentinho (pleno Inverno, mas só nessas circunstâncias) ver um bom filme, comer sconnes e beber cházinho.


E mais uma vez abri a minha caixinha de segredos e abri a alma como dizem a Viviana e a Ematejoca.

Pede o desafio para escolhermos 10 pessoas, mas eu vou deixar ao critério de cada um/a, quem quiser responder está à vontade. OBRIGADA


Isabel Cabral

4 comentários:

BlueVelvet disse...

Também tenho este desafio para responder.
Fiquei a saber mais um pouquinho de ti.
Vim também dizer-te para agarrares num cesto bem grande e apareceres lá por casa. Tens muita coisa para trazer. Alguns comuns e um só para ti.
Beijinhos

BC disse...

Olá Ana,
troca por miúdos, ou estou muito burra...muito burra, ou não apanhei a do cesto.
Beijinhos
Isabel

Licas disse...

Olá Isabel

Disse-me que não a convidei para este desafio, mas que respondeu na mesma. Calma! Não a convidei, porque vi que tinha sido convidada ao mesmo tempo que eu pela Teresa. Achei e SÓ POR ISSO que não devia massacrá-la com mais desafios. Percebido? Mesmo?
Beijinhos
Licas

Licas disse...

Olá outra vez

Então já levou o cestinho à BLUEVELVET?

Claro que é para ir buscatr aquela infinidade de selinhos que ela tem para oferecer. E alguns tão lindos!

Faça o favor de ir depressa!
Beijinho´s
Licas