segunda-feira, 3 de março de 2008

Os quadros da Sara

Depois de um fim de semana no Alentejo onde supostamente se vai retemperar forças, começo uma segunda -feira com um baixo astral daqueles.... dá vontade de desistir,de não fazer mais nada, parece que tudo nos sai mal, é daqueles dias que não devíamos sair da cama dá ideia que nem o tempo está a nosso favor, cinzento. blá blá blá....
Mas eis que alguma coisa boa acontece. A Sara Livramento é uma menina com parelesia cerebral,
que eu já tinha visto algures na televisão, e hoje tive novamente notícias dela. A Sara pinta e faz quanto a mim uns quadros maravilhosos, fez a sua primeira exposição devido á generosidade de alguém que acreditou nela (como a própria disse) e expôs, comovi-me acho que a Sara é uma força da natureza com um grande potencial, comparei-a no seu blog a alguém que nunca desistiu de lutar e persistiu com o seu sonho, não devemos baixar os braços mesmo que ás vezes seja difícil.
A Sara é um exemplo, e hoje mostrou-me que dias maus todos temos, mas com um sorriso como
o dela e com a felicidade que transborda daquele rostinho, fez-me sentir mal...

É PRECISO ACREDITAR.....
E daqui também te ofereço uma flor e um sorriso
OBRIGADA SARA

2 comentários:

Anónimo disse...

e é preciso pensar na sorte que temos ... muitas vezes nao damos valor a nada do que fazemos e nunca pensamos que há alguem, algures neste planeta, que luta por conseguir fazer aquilo que para nós é básico.

Anónimo disse...

Não conheço a Sara,mas ao ler esta pequena parte do texto já a admiro e quando nos preocupamos com coisas fúteis,saber que,algures, há pessoas como ela.