domingo, 17 de fevereiro de 2008

Dia Cinzento

Hoje não me apetece muito escrever, apesar de estar um dia de chuva, daqueles em que sabe bem estar em casa, no quentinho e a escrever.
Mas há sempre qualquer coisa de que nos lembramos e nem que seja uma frase acabamos por pô-la no papel, e foi isso que hoje aconteceu.
Há já alguns anos atrás alguém me disse:
Uma praia
Amor
Duas mãos
Futuro

Com estas palavras percebi realmente a força que as palavras têem, e de facto um gesto, um sorriso, o amor, duas mãos por vezes fazem a diferença....

2 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o seu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

Obrigado pela atençao

Cumprimentos

Ana Lua disse...

Sem dúvida que a dita inspiração não é quando nós queremos, mas sim quando formulamos em nós algo que achamos dignos de partilhar com os outros. Gostei da construcção da frase que fez com as palvras em questão... e garanto que as palavras, os gestos, um sorriso, o amor (seja lá a forma sobre a qual se apresente) e duas mãos, podem mesmo fazer a diferença... seja ela positiva ou negativamente. São armas poderosas na convivência diária dos seres humanos.
Beijinhos,
Ana

P.S. - A minha inspiração actual anda demasiado pessoal para partilhar daí por vezes as minhas postagens serem feitas com base em inspirações alheias, mas que para mim fazem todo o sentido. Obrigada por estar atenta.