sexta-feira, 2 de maio de 2008

Mais um desafio

Fui desafiada pela 1/4 de fadas a revelar 6 aspectos meus (particulares, peculiares ou característicos). Não vou também pensar em muita coisa como tu dizes para não pensar que tenho manias, fobias ou paranóias.

1 . Gosto do mar, como toda a gente sabe, mas gosto tanto tanto, que não consigo estar na areia
mais do que 5 minutos seguidos, dá-me uma coisa pela espinha acima, um impulso que tenho que ir mergulhar, nadar até me cansar.
Se tu foste cão numa outra vida eu acho que fui peixe, ou então sereia...

2. Tenho a mania das arrumações, eu acho que não é mania, mas cá em casa dizem que não aguentam ouvir o aspirador a trabalhar, e se não há aspirador há vassoura, também serve, até pareço a carochinha, só que de joões ratões já não reza a história.

3. Sou teimosa, mas acho que sou uma teimosa saudável, não é ser teimosa de querer adquirir uma coisa material loucamente (só às vezes) a minha teimosia é mais no sentido de lutar por algo
e lutar até conseguir.

4. Sou um pouco gulosa o que me leva a fazer muitos bolos e doces (muito apreciados, diga-se de
passagem) mas quem come são os outros.

5. Não sou sensível, não sou super sensível, sou hipersensível, comovo-me ao ler umas palavras
mais doces, a ouvir uma música, e sofrer com os problemas dos outros, se me magoam fico triste
não zangada, mas triste.

6. Não gosto muito de ambientes sufocantes, gosto de espaço, de liberdade!!!

Já está, desta forma não gosto muito de me avaliar, prefiro que sejam os outros, mas não foi difícil, depois disto acho que ninguém precisará de ir para a consulta de psicanálise.
Quanto a uma ser cão, outra peixe ainda debateremos essa questão.
Quem sabe.....

Passo o desafio a:

Fix Me (renard)
Com Amor (Marta)
Rascunhos da Lua (Ana)
Mareterra (gaivota)

2 comentários:

renard disse...

Minha Querida BC:

Aceito com gosto o seu desafio. No entanto peço que tenha paciência porque não poderei escrever já. Talvez até ao Domingo o faça. Tento de momento escrever algo mais extenso que uma entrada de blog ou uma opinião. Obviamente que uma coisa não anula a outra mas a inspiração está a ser desviada.
Mas vá estando atenta que eu prometo não me esquecer.

Um beijo enorme carregado de carinho

1/4 de Fada disse...

Gostei muito de ler as tuas "particularidades". Temos algumas coisas em comum, eu também gosto muito de fazer doces e são os outros que os comem, porque, embora gulosa, como muito pouco... Quando era miúda era imensamente desarrumada, por isso acabei com a mania das organizações para compensar :)
Beijos e obrigada por teres aceite.