terça-feira, 13 de maio de 2008

Novo desafio

"A MINHA VIDA É UM SONHO REVIGORANTE DE AMOR"
Antes de começar, queria deixar um pequeno apontamento, (não de reportagem).


Para as Senhoras Professoras que se lembram destes desafios, que os aceito, não só por delicadeza, mas também porque acho que são uma quebra à rotina, que já é tão pesada, com problemas tão sérios. Há que descomprimir! Obrigada


"OUTRO DESAFIO"




Este é mais um desafio, que me foi proposto pela 1/4 de fada


"São-nos pedidas seis palavras para uma curta "muito curta"biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem a condizer.Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar mais cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite
à valsa".
Optei pela frase "Somos o que somos por aquilo em que acreditamos"
Os seguintes blogues nomeados para o desafio são:
Joana -(Cidade do vento)
Renard -(Fix Me)
Luna - (Multiolhares)
Marta -(Com Amor)


7 comentários:

renard disse...

Minha Querida:

Já respondi ao seu desafio. Não desafiei ninguém porque temo que os autores dos blogs que leio não iriam dançar a valsa connosco. Prerrogativa de mentes mais jovens, presumo...
Mas dá-me um prazer imenso ler o seu blog, assim como, o do Raul e o da Carmo, etc... Interagir convosco e partilhar os nossos pontos de vista costuma ser o ponto alto dos meus dias...

Uma valente beijoca com um sorriso só para si.

BC disse...

Obrigada renard, daqui vou direitinha para os comentários,e vou ver a tua pequena biografia.
Também não desafiei,outras pessoas
porque certamente não dançariam a
valsa como nós.
Uma grande beijoca com muitos sorrisos também para ti.

1/4 de Fada disse...

Muito obrigada pelas palavras tão simpáticas. Estou de acordo, temos mesmo que tentar descomprimir! Seguindo a tua linha de pensamento, é uma das coisas em que acredito...

Luna disse...

Obrigada por te lembrares de mim, vou pensar em algo que me identifique
Depois posto beijinhos

renard disse...

Minha Linda:

Venho só aqui lembrar-lhe que amanhã vou para Lisboa e só regresso no Domingo.
Como sei que está sempre atenta a mim, assim como, estou a si resolvi deixar aqui este pequeno apontamento para que não ficasse preocupada comigo.

Um grande beijinho que lhe faça sorrir

renard disse...

Esta é para si também...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5219265545625016437&postID=808617769100437068&page=1

BC disse...

Quanto ao inigma,não estou a perceber.Explica-me, que eu sou muito burra!.
Quanto à tua vinda para Lisboa, só te desejo uma boa viagem e que passes bem estes dias na minha (nossa)capital.
Pena não podermos nos encontrar, talvez para uma outra vez d'accord?
Vou sentir a tua falta, como de toda a gente que me visita sempre que há um afastamento."Bolas sou mesmo sentimental, as pessoas fazem-me mesmo falta (todas).Preciso de pessoas, como de palavras como do ar para respirar. Enfim já nasci assim e acredita que é um grande defeito.
Mil beijinhos, mil sorrisos para ti amiga